05
Fevereiro
17:00 — 18:00
São Miguel – Teatro Ribeiragrandense
Largo Conselheiro Artur Hintze Ribeiro

Ribeira Grande, 9600-555
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

As matinés entre filarmónicas é uma tradição retomada em 2014 pela Câmara de Ribeira Grande e que teve uma forte adesão junto dos munícipes, justificando-se a continuidade de um projeto que permite às bandas mostrarem ao público todo o trabalho que desenvolvem ao longo do ano.

A abertura das matinés está agendada para o próximo domingo, 8 janeiro, às 17.00 horas, cabendo a primeira presença em palco à filarmónica Triunfo (Matriz) que apresentará um reportório com cerca de sessenta minutos.

No dia 15 será a vez das filarmónica Progresso do Norte (Rabo de Peixe) fazer a sua atuação, enquanto a 22 de janeiro subirão ao palco do Teatro Ribeiragrandense as filarmónicas Voz do Progresso (Conceição) e Lira do Divino Espírito Santo (Maia).

As matinés entre filarmónicas prosseguem a 29 de janeiro com as atuações da Aliança dos Prazeres (Pico da Pedra) e Lira do Norte (Rabo de Peixe), encerrando-se a quarta edição do evento no dia 5 de fevereiro  com a presença filarmónica Santíssimo Salvador do Mundo (Ribeirinha).

Entrada gratuita.

Foto: DR

PARTILHE ESTE EVENTO:

Detalhes

Data:
Fevereiro, 5
Hora:
17:00 - 18:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, ,