24
Mar
19:00 — 20:00
Biblioteca Municipal Daniel de Sá
Largo das Freiras

Ribeira Grande, 9600-511
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Para assinalar o Dia Mundial do Livro Português, a 24 de março, a Associação EscreVIVER (n) os Açores e a Associação Ilhas em Movimento irá promover a apresentação do livro A Balada do Ouro Nazi, de Hélder Medeiros, vencedor do concurso “Letras em Movimento 2016”, e editado pela Letras Lavadas / Publiçor.

Já apresentado na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, o livro será agora apresentado na Biblioteca Municipal Daniel de Sá, na Ribeira Grande, às 19:00 horas.

A Balada do Ouro Nazi é um thriller policial que coloca uma série de eventos extraordinários a acontecer na ilha de São Miguel. Uma sequência de homicídios, perpetrados por um sádico assassino, o “Carniceiro do Bosque das Crianças”; um grupo de engenhosos assaltantes procurados pelas autoridades europeias, conhecido como “Os Fantasmas de Paris”; a transferência de uma fortuna em ouro para os EUA, cujo ponto de passagem será o porto de Ponta Delgada; e a seita da Ordem do Arcanjo.

Será que estes eventos isolados têm alguma ligação entre si? E se sim, qual é o sentido deles? Não perca este emocionante thriller policial, um estilo literário pouco comum na literatura açoriana. Uma edição Letras Lavadas.

 

Imagem: Publiçor

 

PARTILHE ESTE EVENTO: