15
Junho
15 Junho, 2018 8:00 — 17 Junho, 2018 17:00
Ilha de Santa Maria
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Com o apoio do Município de Vila do Porto, o Festival Sete Sóis Sete Luas volta à Ilha de Santa Maria com um grande projeto de arte urbana. Desta vez irá realizar uma residência artística com a street artist Alice Pasquini, uma das poucas mulheres internacionalmente conhecidas e apreciadas no âmbito da street art.

Depois da formação na Academia de Belas Artes de Roma e um Master of Arts em Crítica de Arte, Alice tem deixado a sua marca nos muros de inúmeras cidades do mundo, tendo também exposto as suas obras em Galerias e Museus em Paris, Londres, Barcelona, entre outros.

A essência nas suas obras é a recorrência da temática da feminilidade: as miúdas, raparigas e mulheres de Alice Pasquini são fortes, curiosas e independentes.

Em Vila do Porto, a Alice, de 12 a 17 de Junho, realizará uma obra de arte urbana de grandes dimensões. Esta obra vai juntar-se à outra obra do street artist italiano Zed1 que entre 10 e 16 de Junho de 2017 realizou um grande mural no edifício da “Banda 15 de Agosto”.

 

Foto: DR

PARTILHE ESTE EVENTO:

Detalhes

Início:
Junho, 15 | 8:00
Fim:
Junho, 17 | 17:00
Categorias de Evento:
, ,
Etiquetas de Evento:
, , , , ,