06
Mai
8:45 — 17:00
Câmara Municipal de Ponta Delgada
Praça do Município, s/n

Ponta Delgada, 9504-523
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, através da Biblioteca Municipal Ernesto do Canto, vai realizar no próximo sábado, 6 de maio, pelas 09h00, um passeio pedestre ao Porto de cima – Feteiras, cujo objetivo é, como habitualmente, promover, divulgar e valorizar os legados do concelho de Ponta Delgada.
A visita será guiada/comentada, pelo Historiador José de Almeida Mello e estima-se que tenha a duração de cerca de quatro horas.
Todos os interessados em participar nesta visita deverão inscrever-se através dos seguintes contactos: andreborges@mpdelgada.pt e 296 306 516.
Durante a inscrição deverão fornecer o primeiro e último nome, número de telemóvel/telefone, email, número de contribuinte. Apenas serão aceites inscrições até às 12h30 de sexta-feira, 5 de maio.

Estão disponíveis 45 vagas para transporte em autocarro.

Os participantes que não assegurem atempadamente a sua vaga no autocarro, poderão deslocar-se nas suas próprias viaturas, sendo o ponto de encontro às 09h00, no Miradouro da Vigia da Baleia, nas Feteiras.

Quanto aos participantes que tenham confirmado vaga no autocarro, deverão concentrar-se às 08h45, em frente à Câmara Municipal de Ponta Delgada.
O percurso tem cerca de 6 km e aconselha-se todos os participantes a levar um lanche.

O Passeio ao Porto de Cima das Feteiras tem início junto ao miradouro da Vigia da Baleia, na estrada que dá acesso à freguesia das Feteiras, no concelho de Ponta Delgada.

O percurso realiza-se em caminho de terra batida, entre a estrada regional e o velho porto. Ao longo do percurso os participantes poderão estabelecer um campo de visão entre a ilha e o mar, entre campos cultivados e de pastagens.

 

Foto: Igogo / DR

PARTILHE ESTE EVENTO:

Detalhes

Data:
Maio, 6
Hora:
8:45 - 17:00
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, , , , , ,