08
Mai
9:30 — 17:30
São Miguel – Teatro Ribeiragrandense
Largo Conselheiro Artur Hintze Ribeiro

Ribeira Grande, 9600-555
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

No âmbito do Ano Internacional de Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, a Câmara da Ribeira Grande e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) organizam um seminário que pretende discutir um dos principais pilares da sustentabilidade no turismo: a inclusão e acessibilidade para todos.

O seminário “Turismo sustentável, acessível e inclusivo: desafios para o destino Açores”, que decorre na próxima segunda-feira, 8 de maio, no Teatro Ribeiragrandense, entre as 9.30 e as 17.30 horas, apresenta como principal objetivo contribuir para o aprofundar do debate sobre o desenvolvimento do turismo acessível e inclusivo em Portugal e, em particular, nos Açores.

O seminário iniciar-se-á com a caracterização geral do estado-da-arte do turismo acessível e inclusivo para, nas fases seguintes, se aprofundar o conhecimento em torno de temas mais especializados; promover a partilha de experiências e realidades sobre turismo acessível e inclusão e debater as oportunidades em torno deste segmento, tanto para os destinos como para as empresas.

A Associação de Surdos de São Miguel assegurará a tradução para língua gestual. A participação no evento é livre e gratuita, mas sujeita a prévia inscrição através do e-mail gaaleventos@cm-ribeiragrande.pt ou pelo telefone 296 470 730.

Cartaz: DR

PARTILHE ESTE EVENTO:

Detalhes

Data:
Maio, 8
Hora:
9:30 - 17:30
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, , ,