31
Março
8:00 — 17:00

A carregar Eventos

O Festival da Canção Infantil da Ilha das Flores tem como objetivos estimular a criação artística, incentivar o aparecimento de novos talentos e estreitar os laços culturais entre os concorrentes e a comunidade florentina; o Festival da Canção Infantil da Ilha das Flores destina-se a crianças intérpretes que queiram proporcionar um espetáculo musical em ambiente de festa e alegria; importa adaptar e atualizar as regras do concurso denominado Festival da Canção Infantil da Ilha das Flores, resultante da experiência adquirida ao longo das várias edições realizadas.

1. No Festival só podem participar, individualmente ou em grupo, crianças que até ao último dia do prazo para a apresentação das candidaturas perfaçam no mínimo 5 anos e no máximo 11 anos.
2. A duração de cada canção não pode ultrapassar três minutos.
3. As canções devem enquadrar-se no universo infantil e ser inéditas.
4. Para efeitos do disposto no número anterior, consideram-se inéditas as canções que não tenham sido editadas, divulgadas ou comercializadas sob qualquer suporte.
5. As canções inéditas selecionadas são cantadas em português.
6. Não é permitido a seleção de canções já premiadas noutros festivais.
7. Os participantes são acompanhados, musicalmente, pela orquestra da Filarmónica Nossa Senhora dos Remédios, dirigida pelo seu maestro, pelo coro infantil do festival e, supletivamente, por músicos convidados.

Conheça o Regulamento aqui

A inscrição (aqui) deverá ser entregue na Câmara Municipal devidamente preenchida.

 

Em atualização.

PARTILHE ESTE EVENTO:

Detalhes

Data:
Março, 31
Hora:
8:00 - 17:00