25
Maio
25 Maio, 2019 21:00 — 27 Maio, 2019 23:30
Flores – Museu Municipal das Lajes
A carregar Eventos

O Encontro Pedras Negras é uma oportunidade anual para escritores e individualidades das letras, se encontrarem, discutirem assuntos de interesse, partilharem os seus trabalhos e conhecerem outras pessoas, com os mesmos interesses. Através de workshops, palestras, painéis e partilhas de leituras e momentos de escrita na natureza, este fim-de-semana de desenvolvimento e inspiração é aberto a qualquer indivíduo que tenha interesse na escrita. Desde professores a autores ou participantes em jornais e revistas como cronista, jornalista ou bloggista. Não há convidados, são todos abraçados logo que tenham a disponibilidade e interesse no convívio e partilha.
PARA SE INSCREVER:
www.azoresfringe.com

 

Do programa constam diversas intervenções literárias, incluindo, o lançamento dos livros InPico, de José Efe, e A Viagem de Juno, de Almeida Maia, e música por Pieter Adriaans, no dia 25 de maio, a partir das 21:00 h, e ainda uma intervenção sobre a escrita para o teatro por Elaine Ávila.  Além da já anunciada exposição “Saudade por Martim Cymbron”, o Museu das Lajes das Flores acolhe o trabalho da pintora Martine de Baecque e aguarelas de Pieter Adriaans. A música de Pieter Adriaans, na Viola-da-Terra, desenhada pelo próprio e construída por Raimundo Leonardes, vai encerrar a noite.

 

Participantes: Carolina Cordeiro, Diana Zimbron, Elaine Ávila, Pieter Adriaans, Rini Adriaans, Gabriela Silva, José Efe, Almeida Maia, Martim Cymbron, Judy Rodrigues, Nuno Cabral, Pedro Júdice, Susana Júdice, Sandra Henriques Gajjan e Terry Costa.

 

Foto meramente ilustrativa: DR

PARTILHE ESTE EVENTO: